Noticias

Advogado ameaçado em seu escritório na Cidade de Crateus

Compartilhe!

Um caso de ameaça foi registrado na manhã desta sexta 17 na cidade de Crateús. O fato ocorreu na Rua Coronel Lúcio 363- centro, mas precisamente no escritório de advocacia do Dr magidiel Pedrosa Machado. A vítima foi o próprio advogado. Ele estava no seu local de trabalho quando chegaram duas pessoas, uma delas se identificou como proprietária da empresa ISR e daí em tom ameaçador questionou várias vezes ao advogado se ele continuaria com as ações contra a empresa do mesmo, haja visto que o advogado foi procurado por várias pessoas que trabalharam na empresa, alegaram não terem recebido seus direitos e procuraram o advogado que, entrou com ações trabalhistas contra a empresa.

O advogado se sentiu ameaçado e compareceu à Delegacia de Polícia onde relatou o fato. Uma equipe de policiais civis consegui localizar o acusado que foi até a delegacia de polícia, conversou com a delegada regional e um TCO deverá ser feito contra o mesmo.

OBS: O acusado no momento das ameaças andava acompanhado de uma pessoa que seria um major da Polícia militar.

Em conversa com a nossa reportagem Magidiel informou que já deu entrada em várias ações trabalhistas contra a empresa e que apenas está realizando o seu trabalho como advogado.

O acusado confessa que realmente foi ao escritório para conversar com o advogado mas nega que tenha feito as ameaças.

Vários advogados estiveram nesta manhã na Delegacia de Polícia, sendo solidários ao colega de profissão.

A OAB, Subsecção Crateús através de seu presidente Marcelo Gladson Cavalcante também esteve presente e se comprometeu que acompanhará o caso de perto. Também informou que já foi feita a comunicação para a OAB nacional que também deverá prestar todo o seu apoio.


Compartilhe!

Comente com Facebook