Policial

HOMEM MORRE DURANTE CONFRONTO COM POLICIAIS DO COTAR EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

Na manhã desta segunda(26) policiais do COTAR( Comando Tático Rural) receberam denúncias contra uma pessoa no Bairro Pantanal. Equipes,nas viaturas 4047-4049 deslocaram-se até o local e de acordo com os policiais lá chegando foram recebidos pela pessoa acusada que teria informado não possuir arma em sua residência. Policiais se aproximaram e de repente a pessoa teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos contra os policiais militares que revidaram, acontecendo assim a troca de tiros onde o homem acabou sendo atingido, levado para o hospital mas veio a óbito.

Trata se de: Luiz Carlos Pereira Alves, conhecido como cabeludo’ residente no Bairro Pantanal. Policiais apreenderam uma pistola 380 numeração raspada, 12 munições sendo 6 9mm e 6 calibre 38. Ainda na garagem de uma residência próximo ao local policiais apreenderam o carro de propriedade do mesmo: Toyota Hilux CD 4 por 4 SRV ano 2009/2010 placas HWS 7070 de cor preta, placas de Nova Russas. Outros produtos também foram apreendidos.

Todo o material foi levado para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús e apresentado ao Delegado Dr Bruno.

Luiz Carlos Pereira Alves já havia sido acusado de um homicídio no passado. Ele era ex mototaxista, ex guarda noturno. O corpo será enviado para o Instituto Médico Legal.

 

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!