Noticias Policial

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENORES EM NOVA RUSSAS

Compartilhe!

PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS E CORRUPÇÃO DE MENOR EM NOVA RUSSAS

Ontem(25) por volta das 15h00min, na CE 187, num prédio próximo a Antártica Nova Russas – CE. Foi preso por tráfico de droga, o maior Alexandre Alves de Carvalho Sousa 25 anos brasileiro, solteiro, desocupado, natural de Nova Russas, residente na rua projetada 1 Jovinão.

Com o acusado foram apreendido os seguintes itens: 03 pedras de crak, 01 dólar de maconha, 01 celular Samsung, o mesmo estava na companhia das menores uma de 14 anos ,estudante, natural de Castelo do Piauí, residente no Bairro: Pantanal e a menor de 12 anos solteira, estudante, natural de Nova Russas-CE, residente no Bairro: Pantanal. Com as menores foram encontrados; 01 tesoura, total 4,8 gramas de maconha.
A composição policial ao realizarem patrulhamento de rotina abordaram as mesmas no porão do prédio, as mesmas informaram que a droga era do Alexandre, onde a polícia foi até a residência do mesmo e apreendeu 3,1 grama de maconha, os mesmos foram conduzidos para delegacia de Crateús-CE, onde foram apresentados ao Delegado, contra o Alexandre foi feito o Flagrante, o mesmo foi autuado no artigo:33 e 244 do ECA, e as menores foi feito um BCO, contra as mesmas sendo liberadas posteriormente.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!