Noticias

Caminhoneiro vítima de assalto em Independencia

Compartilhe!

O

ntem(27) por volta das 10h00min, na Serra do Belém, já no município de Independência-CE, foi vítima de Roubo o Sr. MANOEL SANTOS BANDEIRA 45 anos , casado, motorista, nascido em Caridade-CE, filho de José Félix Bandeira e Raimunda Santos Bandeira, residente na Rua Quatrocentos e Dezoito, nº 215, Messejana, Fortaleza-CE, o qual informou que dirigia um caminhão da empresa em que trabalha, quando acabou sendo abordado e assaltado por quatro homens (todos morenos e magros, e um tinha uma tatuagem no braço direito), que trafegavam em duas motocicletas, sendo que dois deles estavam armados, um com uma espingarda artesanal e outro com um revólver .38.

Ainda segundo a vítima, dela teria sido levado o seguinte: a quantia de R$ 1.300,00 (mil e trezentos reais) em espécie; cheques – valor não informado; um celular Nokia, da empresa; e caixas de sandálias Havaianas. Que após o crime, os assaltantes fugiram e tomaram rumo ignorado.
A ocorrência foi atendida pelo Destacamento PM de Independência – CP 7381, que diligenciou com o intuito de identificar e prender os autores do roubo, porém sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!