Noticias

Homem morre durante confronto com policiais do cotar em Nova Russas

Compartilhe!

N

a manhã desta segunda(26) policiais do COTAR( Comando Tático Rural) receberam denúncias contra uma pessoa no Bairro Pantanal. Equipes,nas viaturas 4047-4049 deslocaram-se até o local e de acordo com os policiais lá chegando foram recebidos pela pessoa acusada que teria informado não possuir arma em sua residência. Policiais se aproximaram e de repente a pessoa teria sacado uma arma de fogo e efetuado disparos contra os policiais militares que revidaram, acontecendo assim a troca de tiros onde o homem acabou sendo atingido, levado para o hospital mas veio a óbito.

Trata se de: Luiz Carlos Pereira Alves, conhecido como cabeludo’ residente no Bairro Pantanal. Policiais apreenderam uma pistola 380 numeração raspada, 12 munições sendo 6 9mm e 6 calibre 38. Ainda na garagem de uma residência próximo ao local policiais apreenderam o carro de propriedade do mesmo: Toyota Hilux CD 4 por 4 SRV ano 2009/2010 placas HWS 7070 de cor preta, placas de Nova Russas. Outros produtos também foram apreendidos.

Todo o material foi levado para a delegacia regional de Polícia Civil em Crateús e apresentado ao Delegado Dr Bruno.

Luiz Carlos Pereira Alves já havia sido acusado de um homicídio no passado. Ele era ex no, ex guarda noturno. O corpo será enviado para o Instituto Médico Legal.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!