Noticias

MUTIRÃO SOBRE SEGURO DPVAT REIZADO NO FÓRUM DE CRATEUS

Compartilhe!

Com a iniciativa do Dr Marcos Aurelio Marques Nogueira da 3ª Vara da Comarca de Crateús,Dr Francisco Gilmario Barros da 1ª Vara da Comarca de Crateús, do juizado especial e da diretoria do Fórum da cidade de Crateús está sendo realizado no fórum de Crateús, um mutirão relacionado a seguro DPVAT.

O evento acontece do dia 02 ao dia 04 de abril e deverão acontecer nesse período 172 audiências de conciliação. Estão participando das audiencias os juízes da Comarca de Crateús, representantes da seguradora Líder, uma conciliadora e o médico perito. As pessoas que deverão participar destas audiências foram devidamente notificadas e terão até quarta-feira para comparecer ao fórum.

Observação: As audiências estão relacionadas a conflitos envolvendo acidentes de trânsito e de início as equipes tentam entrar em um acordo caso não seja possível haverá todo o procedimento necessário para o andamento do processo.

O objetivo do trabalho é desafogar processos que existem relacionados a seguro DPVAT para isso tanto a seguradora Líder, a conciliadora tentam entrar em um acordo para que o problema seja sanado de imediato. Os juízes da comarca aproveitam para convocar as pessoas que foram notificadas para comparecerem nesse período no fórum da cidade de Crateús, pois o próximo trabalho desse tipo deverá acontecer somente no próximo ano,portando, as pessoas terão esses dois dias( terça e quarta) para comparecerem ao fórum.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!