Noticias

HOMEM PRESO APOS PRATICAR ASSALTO EM FARMÁCIA NO CENTRO DE CRATEUS

Compartilhe!

Por volta das 20 horas desta quarta (04) na cidade de Crateús aconteceu um assalto. O fato aconteceu na Rua Doutor Moreira da Rocha 676 centro Crateús, mas precisamente na farmácia Central.

Um elemento portando uma instrumento tipo arma de fogo adentrou no comércio, anunciando o assalto e acabou subtraindo a quantia de 89 reais em espécie. Logo após evadiu se do local a pé.

Policiais do RAIO 03 mediatamente foram acionados foram até o local diligenciaram e pouco tempo depois na Rua Doutor João Tomé acabaram efetuando a prisão do acusado: AlexSandro Siqueira da Silva- 39 anos, natural de Crateús, solteiro, desocupado, residente à Rua João Amaro Bezerra 144 bairro Fátima I.

Com ele, policiais apreenderam o dinheiro levado e também o instrumento utilizado para a prática do assalto, ou seja, um simulacro de arma de fogo. O mesmo foi conduzido para delegacia de polícia e autuado em flagrante observação Aleksandro ja tinha passagem pela polícia por receptação. Ele alega que praticou o assalto por que é usuário de droga e tinha que conseguir dinheiro para manter o vício.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!