Noticias

Crateuense morta pelo companheiro em Pedra Branca

Compartilhe!

Um crime de morte ocorreu por volta do meio-dia desta quinta (05) na cidade de Pedra Branca e a vítima foi uma crateuense. O fato aconteceu na rua Elisiário e a vítima foi a Marcia Aparecida Rocha Machado- 28 anos, amasiada, desocupada, residente em Crateús, mas atualmente estava residindo com o acusado em Pedra Branca.

O acusado trata se do companheiro da mesma: Francisco Fabrício Rodrigues Martins 33 anos natural de Crateús residente naquela cidade. Observação: De acordo com informações os dois estavam separados e há cerca de dois dias Fabrício teria vindo a cidade de Crateús e levado Aparecida para ficar com mesmo em pedra branca e ontem houve um desentendimento entre o casal ele sacou uma faca de mesa e desferiu uma perfuração nas costas da vítima que chegou ainda a correr para a casa da sogra, socorrida pela guarda civil municipal para o hospital local mas lamentavelmente veio a óbito.

O acusado evadiu se do local e acabou sendo preso por uma equipe da Polícia Militar nas proximidades de um bar próximo a residência onde aconteceu o fato. Ele alegou que não tinha intenção de matar a vítima e que está arrependido. Fabrício já é bastante conhecido da área policial e a informação que ele vinha sempre tendo desentendimento com a vítima que também já tinha passagem pela polícia. Ela era usuária de droga.

O casal deixa três filhos. O sepultamento do corpo da vítima irá acontecer na cidade de Crateús.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!