Noticias

Uma pessoa morta e duas feridas na madrugada de hoje em Sucesso, Tamboril

Compartilhe!

Hoje(06)por volta das 00h40min, no distrito de Sucesso, zona rural de Tamboril-CE, foi vítima de Homicídio a pessoa de ANTONIO LUCIANO DE SOUSA – aproximadamente 44 anos –, amasiado, agricultor, nascido em Tamboril-CE, filho de João Marques Valério e Maria Rodrigues, residente em Sucesso/Tamboril-CE – sofreu disparos no abdome e no tórax; e de Lesão Corporal as pessoas um menor de 17 anos foi atingido no tórax –, solteiro, estudante, natural de Tamboril-CE, residente no distrito de Sucesso/Tamboril-CE; e ROBE CARLOS NUNES BOMFIM JÚNIOR 18 anos – atingido de raspão no rosto –, nascido em Tamboril-CE, , filho de Robe Carlos Nunes Bomfim e Eliana de Sousa Barbosa, residente em Sucesso/Tamboril-CE. As duas vítimas não fatais informaram que se encontravam em um curral, quando repentinamente chegaram dois indivíduos, conhecidos naquele distrito como “Jorginho” e “Josimar” (parentes da vítima fatal), ambos trafegando em uma motocicleta Bros amarela, os quais, armados, já chegaram atirando contra todos que ali estavam. Que após o crime, os acusados deixaram o local e fugiram.

A ocorrência foi atendida pelo Destacamento PM de Sucesso – CP7311, composta pelo 3º SGT Soares e CB Agenaro –, com o apoio da composição de Tamboril-CE – CP 7331, composta pelo 2º SGT Glaubio Campos, SD James e SD J. Matos –, da CP 7201 – composta pelo 2º TEN Santos (Coordenador de Policiamento), 3º SGT Ferreira, CB Souza e CB Jorge –, e de duas viaturas do Batalhão de Divisas. Durante as diligências, os policiais
localizaram a motocicleta Bros amarela, que estava sem a placa, deixada para trás pelos indivíduos, após estes percebem a aproximação de uma viatura policial. Essa moto teria sido tomada de assalto pelos indivíduos, segundo a vítima do Roubo, identificada como José Aribamar de Sousa 48 anos , amasiado, pedreiro, residente na Rua Jardim América, nº 100, em Sucesso/Tamboril-CE.
Porém, na saída do distrito de Sucesso para a localidade de Nova Roma, a composição da CP 7311 se deparou com os dois indivíduos em uma outra motocicleta, sendo esta uma Honda/CG 125 Fan, cor roxa, ano/modelo 2011, de placa OCL 2612 – CE, que também teria sido tomado de assalto pela dupla durante a fuga, e também o veículo acabou sendo deixado por eles, que correram e se embrenharam numa mata, ocasião que, segundo os policiais da CP 7311, houve troca de tiros, mas ninguém se feriu. As buscas continuam por toda a região de Sucesso, porém, até o presente momento, os criminosos não foram localizados. O corpo da vítima fatal foi levado para o IML de Tauá-CE. As outras duas vítimas foram levadas ao Hospital de Tamboril-CE e não correm risco de morte.
De acordo com levantamentos, “Jorginho” trata-se da pessoa de JORGE LUIZ MARTINS DE SOUSA 25 anos , solteiro, nascido em Crateús-CE, residente em Sucesso/Tamboril-CE, que já responde pelos artigos 129 e 157, do CPB, como consta no SIP/SSPDS; e “Josimar” foi identificado como JOSIMAR MARTINS DE SOUSA 33 anos , amasiado, nascido em Tamboril-CE filho de José Vieira de Sousa e Maria Otília Pereira Martins,residente na Rua José América, s/nº, em Sucesso/Tamboril-CE, e o mesmo responde pelos artigos 147, 163 e 329, do CPB, assim com pelo artigo 19 da LCP, como consta no SIP/SSPDS.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!