Noticias

CASO DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARARENDÁ

Compartilhe!

Ontem(06) por volta das 15:00min, foi preso o sr José Edilson de Sousa 63 anos natural de Nova Russas-Ce, solteiro, residente a Rua Francisco Ferraz n°09 Bairro Centro, Ararendá-CE por agredir sua irmã a Sra. Lúcia Rodrigues de Sousa Ribeiro 44 anos , Agricultora filha de Luís Pio de Sousa e Maria Rodrigues de Sousa, residente no mesmo endereço.

A polícia militar foi acionada por populares que foram até o destacamento, e relataram que dona Lúcia estava sendo agredida pelo irmão, e quando chegaram a confusão já estava controlada, e foi possível
ver Lúcia com ferimentos nos braços e com a nuca inchada das pauladas que José deu nela, diante da situação foi dada voz de prisão, e conduziram os envolvidos até a delegacia de Nova Russas-CE, para os procedimentos cabíveis, José foi autuado no ART:5 II LEI DE VIOLÊNCIA DOMESTICA E FAMILIAR CONTRA MULHER,ART: 129 1°,II Código penal (DEC.LEI 2848).

A composição da VTR 7102 se deslocaram até o local da ocorrência, constataram a veracidade dos fatos, deram ordem de prisão ao acusado, e conduziram para Delegacia de Nova Russas-CE para procedimentos.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!