Noticias

Duas motocicletas carbonizadas em Monsenhor Tabosa. Uma delas tem placa de Crateus

Compartilhe!

Ontem(11) por volta das 06h00min, após uma denúncia anônima via 190, que na localidade de Mulungu que fica a aproximadamente 15KM da sede do Município de Monsenhor Tabosa-CE, havia duas motos queimadas com os corpos também queimados ao lado, de imediato a equipe de policiais de serviço no Município, foram ao local denunciado e encontraram dois chassis de motos carbonizados.

Policiais fizeram uma busca na área mais não encontraram nenhum cadáver, 1 HONDA TITAN CG 125 FAN DE COR VERMELHA ANO 2010/11 DE PLACA NUT-3608 DE BOA VIAGEM-CE, a mesma não tem queixa de furto. 2 HONDA NXR BROS ES DE COR PRETA ANO 2013/14 DE PLACA OSB-6465 DE CRATEÚS-CE, a mesma consta no sistema como veículo roubado.

A composição da VTR 7252 CB PM FRAZÃO E SD MACHADO, ao receberem a denúncia via 190, e após encontrarem os veículos carbonizados e não terem conseguido das pessoas que moram próximo do local do s13 alguma informação que pudesse levar a prisão dos envolvidos no acontecido, de imediato comunicaram o fato a autoridade da Delegacia de Policia Civil de Tamboril


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Content is protected !!