Noticias

Cotar e polícia civil apreendem armas e prendem pessoas em Novo Oriente

Compartilhe!

Uma operação foi realizada na manhã deste sábado (14) na cidade de Novo Oriente e resultou com apreensão de duas armas de fogo e as prisões de três pessoas. Foram presos:

Misael Gomes de Araújo -40 anos, residente à Rua Tiradentes 541 Vila Feliz Novo Oriente. Policiais receberam denúncias de que Mizael tinha armas em sua residência. La chegando ele acabou confessando que havia uma espingarda enterrada no quintal de sua residência e que a arma seria de propriedade da pessoa de nome: Antônio José Alves Sampaio, 26 anos, residente à Rua João Dias 336 Colina Novo Oriente. Policiais conseguiram localizar a arma( espingarda calibre 36) e também localizaram o Antônio José, onde ele assumiu a propriedade da arma apreendida.

Misael ainda informou que possuía um revólver e que a arma estava na residência do vizinho: Antônio Marcos de Souza,vulgo coveiro,30 anos, residente na travessa Tiradentes 545 Vila Feliz. Coveiro também foi localizado e a arma foi apreendida com o mesmo, ou seja, um revólver Taurus, calibre 38,oxidado, com 5 munições intactas. Os tres foram conduzidos para Delegacia de Polícia sendo que, Antonio José e Mizael foram autuados por porte ilegal de arma de fogo. O delegado arbitrou a fiança no valor de 2.500 reais. Já o coveiro foi autuado por posse ilegal de arma fiança foi arbitrada no valor de 1.000 reais. Todos pagaram fiança e foram colocados em liberdade. Os três foram acompanhados pelo advogado Doutor Amilton Cavalcante.

Foi mais uma parceria realizada com sucesso policiais do COTAR e Polícia Civil.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!