Noticias

Grave acidente deixa dois mortos em Ipu. Radialista foi uma das vítimas

Compartilhe!

Um acidente de transito gravíssimo resultou na morte de dois homens e deixou uma mulher gravemente ferida, na noite desta sexta-feira (13), no município de Ipu, na Serra da Ibiapaba, no Noroeste do Estado do Ceará. A colisão frontal foi registrada no Bairro dos Pereiros.

Uma das vítimas do acidente, foi o radialista Amaury Taumaturgo, que estava na companhia de sua esposa em uma motocicleta. A outra vítima foi um homem identificado como Saturnino, filho do Zé da Bica. Os dois homens morreram no local do acidente que ocorreu em frente a AABB de Ipu, na Rodovia Estadual CE-239.

A terceira vítima do acidente, foi a mulher do radialista. Ela ficou gravemente ferida, foi socorrida para o Hospital Municipal de Ipu (HMI), e devido a gravidade do caso foi transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral na região Norte do Estado.

Amaury Taumaturgo era membro da ordem maçônica e animava as noites em seu programa musical e jornalístico na Rádio Regional de Ipu. Os ouvintes certamente sentirão saudades do seu jargão radiofônico: Olha a horaaaaa, com estilo único e marcante de comunicar. Os corpos das vítimas fatais foram enviados para o IML da cidade de Sobral.

Da Redação do Ipu Post


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!