Noticias

Motocicleta tomada de assalto em Ipueiras

Compartilhe!

Ontem(15) por volta das 14:30 min na cidade de Ipueiras/Ce, precisamente na Av. Zacarias Ribeiro s/n, Bairros Vamos Ver, cidade Ipueiras/Ce, foi vítima de roubo de motocicleta, sem placa, tipo POP 100 CC HONDA, COR PRETA, CHASSI 9C2JB0100HR233967, a Senhora Antônia Vitória Lopes Matos 19 anos , natural de Ipueiras/Ce, solteira, auxiliar de contabilidade, filha de Francisco das Chagas Araújo Matos e Maria Rosenir Lopes de Oliveira Matos, residente a Rua Adálio Leite Moreira s/n, Bairro Lamarão Ipueiras.

Segundo a vítima que procurou a Polícia Militar, relatou que estava estacionada com sua motocicleta, próxima a um posto de gasolina, naquela Av. acima citada, quando de surpresa chegou dois elementos, em uma motocicleta de cor vermelha e placa não anotada e passaram agredir a vítima com um soco no rosto, e tomando a sua motocicleta, ambos após praticarem o roubo, empreenderam fuga, em direção as localidades Matriz, Nova Fátima, e América, zona rural daquele município de Ipueiras/Ce.

A Composição da VTR 7212 logo que tomaram conhecimento do roubo, pela vítima que procurou o Destacamento local, saíram em diligências, mas sem êxito até o exato momento.


Compartilhe!

Comente com Facebook

error: Aviso: Conteúdo Protegido !!