Noticias

Crateuense preso em Tamboril acusado de assalto

Compartilhe!

Nesta segunda 16/04/2018, por volta das 9h30min., foram vítimas de roubo as pessoas de: FRANCISCO ANTÔNIO AQUINO DE SOUSA, 41 anos, filho de Antonia Aquino de Sousa e Raimundo Alves de Sousa, agricultor, casado, natural de Tamboril, residente na Localidade de Ingá, Distrito de Oliveiras, zona rural de Tamboril e a sua esposa: JÂNIA MÁRCIA LIMA OLIVEIRA DE SOUSA,31 anos,filha de Maria do Socorro Lima Oliveira e Antonio Lima Oliveira, agricultora, casada, natural de Tamboril, residente no mesmo endereço da primeira vítima.

Segundo informações destas , estavam trafegando na motocicleta HONDA CG 125 TITAN KS ANO/MODELO 2000 DE COR VERMELHA DE PLACA HXM8450, quando na localidade de Bom Jardim, Distrito de Oliveiras, Tamboril, foram abordadas por dois indivíduos que saíram do matagal á pé, anunciando o assalto, armados com uma arma longa possivelmente uma espingarda tipo “garrucha”, um alto e magro, outro baixo e forte, de rostos cobertos, vestindo calças e camisas de cor escura e calçando tênis.

Estes mandaram as vítimas entregar todos os seus pertences inclusive a motocicleta, durante a ação os acusados mandaram as vítimas olhar somente para o chão, chamando o senhor de “gaiato”, que se ele reagisse estariam dispostos a matá-lo, dessa forma subtraíram a quantia de R$ 80,00 em espécie, um aparelho celular LG tipo “lanterninha de cor preta e a motocicleta mencionada anteriormente.

Após o roubo os indivíduos mandaram as vítimas correrem sem olhar pra trás, sempre sob ameaças de morte. Vale ressaltar que o roubo foi pela manhã porém comunicado ao Destacamento Policial Militar somente por volta das 14h00, onde as vítimas informaram o fato pessoalmente. De pronto a CP 7331 SGT GLAUBIO CAMPOS, SD CHEILA, SD JAMES e SD J.MATOS, passou a diligenciar com o intuito de identificar, localizar e prender os acusados onde após receber várias denúncias anônimas via 190 informando a autoria do roubo chegaram aos respectivos suspeitos:
ANTONIO MIGUEL HOLANDA CORREIA,27 anos, confeiteiro, solteiro, natural de Crateús, residente no Bairro Cidade 2000, Crateús. Este já responde por Assalto, saiu da Cadeia de Independência há cerca de trinta dias, comparsa do” Ze caripina”. O outro suspeito trata-se de ANTONIO LEONARDO GOMES LOPES, também conhecido por Léo, 19 anos,agricultor, solteiro, natural de Tamboril, residente no Distrito de Oliveiras, Tamboril. Este já responde por tráfico de entorpecente e também saiu há trinta dias atrás da Cadeia de Independência. Estes foram localizados por volta das 16h00 no Distrito de Oliveiras, Tamboril-Ce, onde
as vítimas reconheceram a pessoa de Léo como sendo um dos autores do roubo. De pronto os dois suspeitos foram conduzidos para a DRPC em Crateús para a realização dos procedimentos cabíveis.

Léo foi autuado em flagrante e o outro liberado. Nada do assalto foi recuperado.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!