Noticias

Acusado de tentativa de furto foi preso em Crateus

Compartilhe!

Ontem por volta das 07:30h, precisamente na fazenda Grota, foi detido por populares o indivíduo: Francisco Ramilson Almeida Martins 24 anos , natural de Crateús, Amasiado, Servente, residente na Rua: Bento Vieira Lima, nº 244, Fátima I, nesta urbe.

O mesmo é acusado de arrombar e tentar furto o estabelecimento comercial do Sr. Antonio Marques da Costa 54 anos , brasileiro, natural de Crateús-CE, , filho de Cícero Costa Quaresma e de Raimunda Marques da Costa, Comerciante, residente na fazenda Gentilândia.

Segundo informações repassadas pela vítima, ontem o a noite o acusado, arrombou e tentou furtar o seu estabelecimento comercial, que o fato só não se concretizou porque a vítima de posse de uma espingarda, evitou o fato. Que a vítima ainda foi conduzida na mesma noite para realização dos procedimentos, pela posse de arma de fogo. Já hoje pela manhã populares vizinhos ao mesmo, conseguiram localizar e deter o autor e em seguida entraram em contato com o COPOM, através do 190 e a VTR comandado pelo: Cb Alexandre Bulhões e Cb Stenio, foram ao local e fizeram a condução das partes à DRPC, para realização dos procedimentos cabíveis.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!