Noticias

Acusado de receptação em Poranga foi conduzido para a Delegacia de Polícia

Compartilhe!

Ontem(26) por volta das 13:00hs foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil DRPC, na cidade de Crateús/Ce, por receptação o Senhor Rafael Rodrigues da Silva 25 anos , natural de Poranga/Ce, casado, segurança, residente à Rua Raimundo Bezerra de Menezes s/n, Bairro Jardim das Oliveiras – Poranga.

Segundo ele, havia comprado uma motocicleta tipo Honda Broz Ano 2007, final do Chassi 8202 de Cor Preta, Placa JJE – 8115 Brasília DF, de um cunhado alguns anos atrás, e que não sabia que o veículo tinha registro de roubo.

A Composição da VTR 7262 – COMPOSTA: SGT/PM S. NETO, SD/PM GREYDSON, SD/PM R. ANDRADE, ao tomarem conhecimento via 190 por populares, que o citado acusado, estava com esse veículo roubado, fizeram diligências ao local da ocorrência e constataram da denúncia, apreendendo o veículo e dando ordem de prisão ao receptador, que se encontrava em sua residência no endereço acima citado, conduzindo para Delegacia de Polícia Civil, na cidade de Crateús, para os procedimentos por receptação no Art. 180 CPB.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!