Noticias

Apreensão de material ilícito próximo ao 7° BPM

Compartilhe!

Ontem(27) por volta das 12h50min, na Rua Farias Brito, S/N, por trás do 7º BPM. Quando a RD 1212 SGT R. NONATO, CB MARCELO e CB STÊNIO em patrulhamento de rotina, quando avistaram dois sujeitos identificados como: JOSÉ AIRTON ALVES DA SILVA 22 anos , vulgo “Branquim”, natural de Guaraciaba do Norte, mecânico, residente na Rua João Lins Cavalcante, S/N, Crateús-Ce e OLAVO BRUNO MOREIRA DA SILVA 20 anos , natural de Crateús, solteiro, desocupado, residente na Rua João Lins Cavalcante, S/N, bairro Patriarcas.

Os acusados foram abordados nas mediações da cadeia pública, onde estavam portando alguns aparelhos celulares e carregadores embrulhados com um pano, para que os mesmos não fossem danificados no momento do lançamento para dentro da cadeia, em que após avistarem a viatura desceram do muro e jogaram os objetos no chão, não obtendo êxito. Estes não apresentaram resistência e confessaram que jogariam os seguintes objetos apreendidos:

01 celular LG pequeno;

01 celular INOVE branco

01 celular LG branco pequeno;

01 celular Samsung pequeno;

03 baterias de celulares;

05 chips de telefone celulares e

03 carregadores.

A composição da RD 1212 levaram os acusados que estavam em uma bicicleta a qual foi levada junto com o material apreendido para a Delegacia Civil de Crateús, onde foram autuados no art. 349 – A (Facilitar entrada de aparelho celular em estabelecimento prisional sem autorização), sendo realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra os mesmos.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!