Ontem(27) por volta das 12h50min, na Rua Farias Brito, S/N, por trás do 7º BPM. Quando a RD 1212 SGT R. NONATO, CB MARCELO e CB STÊNIO em patrulhamento de rotina, quando avistaram dois sujeitos identificados como: JOSÉ AIRTON ALVES DA SILVA 22 anos , vulgo “Branquim”, natural de Guaraciaba do Norte, mecânico, residente na Rua João Lins Cavalcante, S/N, Crateús-Ce e OLAVO BRUNO MOREIRA DA SILVA 20 anos , natural de Crateús, solteiro, desocupado, residente na Rua João Lins Cavalcante, S/N, bairro Patriarcas.

Os acusados foram abordados nas mediações da cadeia pública, onde estavam portando alguns aparelhos celulares e carregadores embrulhados com um pano, para que os mesmos não fossem danificados no momento do lançamento para dentro da cadeia, em que após avistarem a viatura desceram do muro e jogaram os objetos no chão, não obtendo êxito. Estes não apresentaram resistência e confessaram que jogariam os seguintes objetos apreendidos:

01 celular LG pequeno;

01 celular INOVE branco

01 celular LG branco pequeno;

01 celular Samsung pequeno;

03 baterias de celulares;

05 chips de telefone celulares e

03 carregadores.

A composição da RD 1212 levaram os acusados que estavam em uma bicicleta a qual foi levada junto com o material apreendido para a Delegacia Civil de Crateús, onde foram autuados no art. 349 – A (Facilitar entrada de aparelho celular em estabelecimento prisional sem autorização), sendo realizado um Termo Circunstanciado de Ocorrência contra os mesmos.

Compartilhar: