Noticias

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Crateus

Compartilhe!

Sábado 28/04/2018, por volta das 21h30min, as composições RAIO 22 receberam a informação de que o indivíduo identificado como VICTOR CALAÇA DA SILVA, vulgo “MC VITIM”, estaria neste local, sentado na calçada de uma residência sob suspeita. Que os policiais o localizaram, e que após novas informações, descobriram um endereço de uma outra casa, situada a Juliana Soares de Oliveira, Morro do Urubu, que segundo populares, era utilizada para planejamento de roubos.

Que após uma busca no interior da casa, foi encontrado sobre o guarda – roupa, 01 REVÓLVER CALIBRE “32”, INOX, NÚMERO 272099, CAPACIDADE PARA 06 CARTUCHOS. Que ainda dentro da referida residẽncia foram encontradas duas motocicletas: (uma delas, supostamente, usada para práticas de roubo e com retenção aos artigos 233 e 270 do CTB).

O proprietário da residência foi conduzido à DRPC desta Urbe, juntamente com o material apreendido (arma e veículos), para feitura dos procedimentos cabíveis, sendo autuado no Artigo 288, parágrafo 1º CPB.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!