Noticias

Prisão por porte ilegal de arma de fogo em Crateus

Compartilhe!

Sábado 28/04/2018, por volta das 21h30min, as composições RAIO 22 receberam a informação de que o indivíduo identificado como VICTOR CALAÇA DA SILVA, vulgo “MC VITIM”, estaria neste local, sentado na calçada de uma residência sob suspeita. Que os policiais o localizaram, e que após novas informações, descobriram um endereço de uma outra casa, situada a Juliana Soares de Oliveira, Morro do Urubu, que segundo populares, era utilizada para planejamento de roubos.

Que após uma busca no interior da casa, foi encontrado sobre o guarda – roupa, 01 REVÓLVER CALIBRE “32”, INOX, NÚMERO 272099, CAPACIDADE PARA 06 CARTUCHOS. Que ainda dentro da referida residẽncia foram encontradas duas motocicletas: (uma delas, supostamente, usada para práticas de roubo e com retenção aos artigos 233 e 270 do CTB).

O proprietário da residência foi conduzido à DRPC desta Urbe, juntamente com o material apreendido (arma e veículos), para feitura dos procedimentos cabíveis, sendo autuado no Artigo 288, parágrafo 1º CPB.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!