Noticias

Comerciante preso em Novo Oriente acusado de contrabando ou descaminho

Compartilhe!

Na tarde desta quarta-feira (02) na cidade de Novo Oriente, por volta das 14:00 horas na Rua João Belo- 36 Centro- Novo Oriente foi preso o comerciante: Francisco Wesllandyo Germano da Silva- 38 anos, solteiro, comerciante, natural de Novo Oriente, residente à Rua João Belo 36 centro.

De acordo com informações dos policiais do COTAR, abordaram uma pessoa que trafegava na rua com uma mochila. Foi feita uma revista e dentro da mesma policiais encontraram cigarros e outros produtos e a pessoa informou que faria uma entrega para o comerciante. Daí, policiais foram com o mesmo até o depósito e lá encontraram várias mercadorias. O proprietário recebeu voz de prisão.

Material apreendido: 397 carteiras de cigarros Paris, 261 carteiras de cigarros Play, 2557 carteiras de cigarros gift, 350 carteiras de cigarros eight,3140 carteiras de cigarros US, 257 carteiras de cigarros R7 e 1570 carteiras de cigarros record.

Vários outros produtos foram apreendidos. O acusado foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Crateús onde foi autuado em flagrante no artigo 334 que está relacionado a contrabando que, com a mudança se enquadra em descaminho. O crime não é afiançável na Delegacia de Polícia e o mesmo ficou preso.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!