Noticias

Colisão entre Hilux e Topic no município de Aiuaba

Compartilhe!

U

m acidente envolvendo dois carros aconteceu na tarde da quarta-feira (02) na CE 176, à cerca de 12 quilômetros da Sede de Aiuaba.

Um dos veículos envolvido no acidente é uma topic do transporte alternativo de passageiros que faz a linha Arneiroz/Juazeiro do Norte, pertencente ao topiqueiro Robson Teixeira.

O coletivo fazia o trajeto Juazeiro/Arneiroz e no citado trecho da rodovia estadual, um pneu dianteiro se desprendeu fazendo o motorista perder o controle do carro que ficou desgovernado e desceu um barranco. O motorista de outro carro, uma Hilux que fazia o percurso inverso, precisou fazer uma manobra brusca para não colidir com a topic e capotou. Na hilux viajava o médico oftalmologista Juts Érico que seguia para o município de Assaré. O médico sofreu um corte no supercílio e foi socorrido para o hospital de Tauá por um popular que passava no local na hora do acidente.

Dentre os passageiros da Topic estava a mãe do médico e ex-prefeito de Arneiroz, Ney Petrola, a senhora Deci Leal, que relatou ter passado por um grande susto.

Os passageiros da topic não se feriam. Já o oftalmologista Juts Érico foi liberado após ser atendido no hospital de Tauá.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!