Noticias

Preso em Monsenhor Tabosa, terceiro elemento envolvido com assaltos em Tamboril

Compartilhe!

Por volta das 11:40 deste domingo(06) em Sítio Onça, a 12 km da cidade de Monsenhor Tabosa foi preso: Francisco Wellington Coutinho -27 anos, natural de Novo Oriente, amasiado, agricultor, residente no bairro Carrapicho -Monsenhor Tabosa, próximo à creche.

O elemento foi preso pelos policiais Tecio e Gutierrez. O mesmo é acusado de juntamente com outros dois terem praticado alguns assalto no município de Tamboril, inclusive, os outros dois já haviam sido presos. Um identificado como o Rodolfo, que durante a troca de tiros com a polícia acabou sendo lesionado a bala e o outro identificado como nenê que foi preso em Monsenhor Tabosa. Duas motocicletas roubadas e duas armas haviam sido apreendidas pela polícia.

O terceiro elemento,Francisco Wellington estava foragido e ontem foi preso em Monsenhor Tabosa, conduzido para a Delegacia de Polícia em Crateús onde foi autuado em flagrante. Ele disse que perdeu durante a fuga. Ele foi preso na casa de uma pessoa identificada como Jr.

Obs: este elemento já esteve preso na cadeia pública de Crateús. O mesmo foi autuado em flagrante por tráfico de droga no ano de 2015. Segundo informações ele também teria participado de um homicídio acontecido na Cadeia Pública de Crateús.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!