Noticias

Funcionária de posto de combustíveis de Crateus é vítima de golpe( extorsão).

Compartilhe!

Um caso de extorsão ocorreu no dia de ontem (07) na cidade de Crateús. fato aconteceu por volta das 10:27 na Rua Dom Pedro Segundo, mas precisamente no posto grazielly e a vítima foi :Maria Bianca do Carmo Martins- residente na Rua Francisco Mariano.

A vítima relatou que é funcionária do posto, trabalha como caixa e no local fazem pagamento de boletos bancários e ontem a gerente do posto Maria das Neves lhe repassou uma ligação do número 0219-869-8075 onde o interlocutor perguntou se estavam fazendo pagamentos de boletos e até quanto seria o valor para receber no local.

Após prestar as informações o interlocutor disse que se tratava de um assalto e daí começou a fazer ameaças contra a vítima, dizendo que se a vítima não obedecesse os comandos do mesmo, sabia aonde a declarante morava, sabia praticamente tudo sobre a mesma e que iria até o Posto matar todos.

Logo em seguida mandou a declarante realizar dois depósitos nos valores de r$ 1500 tendo como beneficiárias as pessoas de: José Geraldo da Silva e Karolayne K Rodrigues. Temendo as ameaças a vítima fez os depósitos. Após o fato o acusado ainda ligou novamente para Maria das Neves e fez novas ameaças pedindo para depositar mais dinheiro nas contas, só que desta vez os depositos não foram feitos.

A vítima Maria Bianca juntamente com a gerente do posto compareceram ontem à tarde à Delegacia Regional de Polícia Civil onde registraram um boletim de ocorrência.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!