Noticias

Motocicleta utilizada em tentativa de assalto em Crateús foi apreendida

Compartilhe!

Ontem 07/05/2018, por volta das 11h40m, foi na cidade de Crateús, mas precisamente na Rua Emílio Falcão, Bairro Planalto, foi apreendida uma motocicleta de marca HONDA TITAN 150 cc KS, de cor vermelha, ano 2007, placa HYQ-3341, licenciada em nome de Adelino Vieira da Silva.

A citada motocicleta teria sido usada em um roubo a um posto de combustíveis localizado a Rua Dr. Moreira da Rocha, onde dois meliantes armados com revólveres abordaram o Sr.: FRANCISCO JANES ALVES CARNEIRO, frentista, casado, natural de Crateús, residente à Rua Gustavo Barroso, n° 2578, anunciando um assalto, subtraindo do mesmo um malote que continha apenas documentos, empreendendo fuga logo em seguida, em uma motocicleta de cor vermelha.

Após tomar conhecimento do fato, a composição da RD 1211 passou a diligenciar, no intuito de prender os autores do roubo e que, após varias diligências, veio a localizar a motocicleta usada pelos meliantes, abandonada na rua Emílio Falcão, Bairro Planalto.

A motocicleta foi apreendida e entregue ao Inspetor Rodrigues, na Delegacia Regional de Polícia Civil. Que a motocicleta supracitada havia sido furtada no dia 05/05/2018.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!