Noticias

Prisão por roubo e receptação em Santa Quiteria

Compartilhe!

Nesta quinta(10) por volta da 11h30min, foi recebida uma denúncia de que uma motocicleta havia sido roubada na localidade de são Jose dos Frades zona rural de Santa Quitéria.

De imediato a equipe do FT composta pelos policias militares 1ºTEN PM DIOGO, SD PM DUARTE, SD PM ARRUDA E SD PM R. ANDRADE foram até o local e avistaram a motocicleta HONDA/ NXR 160 BROS de placa PNL 4927 foi verificado no sistema como roubada, a mesma estava na calçada da casa do Sr. Fabrício Rocha Lourenço 20 anos , natural de Santa Quitéria residente no distrito de São José dos Frades.

O acusado autorizou a entrada dos policias na sua residência que encontraram além da motocicleta já citada um vasto material como: 8 relógios,1 balaclava, 5 carteiras de dinheiro, 2luvas,1 máquina fotográfica NIXON, uma quantia em dinheiro de R$36,00 (trinta e seis reais), vários celulares como LG, Samsung e Alcatel, 3 carregadores celular, 3 baterias,3 munições de calibre 38 deflagradas,1 munição de calibre 32 intacta,1 pendrive,1 cartão de memória,10 chips de celular,1 espingarda socadeira, 2 adaptador para cartão de memória,2 recipientes contendo chumbo,1caixa contendo pequena quantidade de espoleta,1 tubo plástico contendo pólvora, 2 canivete etc.

O meliante foi conduzido á delegacia municipal de Santa Quitéria, onde foi autuado pelos crimes de roubo art. 157 do CPB e receptação art. 180 do CPB.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!