Noticias

Vítima de acidente em Crateús morreu na Santa Casa de Sobral

Compartilhe!

Um acidente de trânsito foi registrado na tarde desse domingo(13) no município de Crateús e a vítima veio a óbito na Santa Casa de Sobral.

O acidente aconteceu por volta das 16:30 na BR 226 Km 15, estrada que liga Crateús a Independência e a vítima foi: Fabiano Muniz de França- 24 anos, filho do Senhor pironca e da dona Marizete ele residente no Assentamento São José.

O mesmo conduzia a motocicleta Honda placa HXH 0625 e colidiu com veículo Chevrolet placas NQU 8522 conduzido por Luiz Disneylande Melo Mota, residente à Rua Frei Vidal da Penha 1910 Crateús. O condutor do carro seguia sentido Crateús Independência quando a altura do 15 colidiu com a motocicleta. O condutor da motocicleta foi socorrido imediatamente para o Hospital São Lucas, transferido para a Santa Casa de Sobral onde veio a óbito. Observação: A vítima era pai de uma criança de 11 meses de idade.

O condutor do carro apresentou-se na Delegacia Regional de Polícia Civil, foi submetido ao teste do bafômetro e o resultado deu negativo, ou seja, o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!