Noticias

Homicídio a bala no município de Poranga

Compartilhe!

Na madrugada desta quarta 16/05/2018 por volta das 03:40min, foi vítima de homicídio a bala, o Senhor Gonçalo Vieira Rodrigues, vulgo Netinho,19 anos, natural de Poranga, solteiro, desocupado, filho de Gonçalo Rodrigues Neto e Lúcia Vieira de Sousa, residente à Rua Coronel Malaquias s/n, bairro centro de Poranga.

Segundo familiares, a vítima estava em casa, quando foi chamada por alguém que bateu na porta, e ao abri-la foi alvejada por um disparo de arma de fogo, acima da região do peito esquerdo, sendo de imediato socorrida pela ambulância do hospital municipal de Poranga, entrando em óbito nos primeiros atendimentos médico.

Vale ressaltar que a vítima quando menor, já havia sido apreendida por ter cometido um homicídio, naquele município de Poranga.
A Composição da VTR 7102 COMPOSTA 1º SGT/PM ROBÉRIO, SD/PM ATILA, SD/PM GLEYDSON, ao serem informados via 190, pelos familiares da vítima, constaram a veracidade do homicídio, e até o exato momento encontram-se em diligências para averiguar e prender o autor do homicídio a bala em Poranga, que vitimou o referido acima mencionado.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!