Ontem(16) por volta das 12h, na cidade de Tamboril-Ce, foi conduzido para Delegacia de Regional de Polícia Civil de Tamboril-Ce, o Sr. Jeová Gonçalves de Oliveira 44 anos , casado, comerciante, natural de Tamboril-Ce, Residente na Rua: Vicente do Vale, nº 91, Centro, Tamboril.

O fato ocorreu quando as vítimas procuraram a polícia relatando que o acusado estava em posse do seus cartões do benefício (bolsa família), que o mesmo ficou com eles para quitar uma dívida que as mesmas havia adquirida no seu comércio, a PRIMEIRA VÍTIMA: Dayana Dias Araujo 20 anos filha de Adriana Dias Araujo e Valdemar de Araújo Lima, solteira, doméstica, natural de Tamboril-Ce, residente na
Avenida Brigadeiro Sampaio, s/nº, Bairro Alto da Torre, SEGUNDA VÍTIMA: Beatriz de Souza Pereira 20 anos filha de Diomar Matos de Souza e Francisco Antônio dos Santos Pereira, natural de Maracanaú-Ce, residente na avenida Brigadeiro Sampaio s/nº, Bairro Alto da Torre, Tamboril , logo em seguida a CP 7331, comandada pelo 2º SGT Glaubio Campos, SD Cheilla, SD James e SD J.Matos, foram até o comércio do acusado onde o mesmo confessou que estava com os cartões na sua residência, e o mesmo entregou onze cartões do programa bolsa família, porém os cartões estavam em nomes outros titulares.

Diante dos fatos o acusado foi conduzido para Delegacia de Tamboril, onde foi autuado no artigo 168, inciso primeiro e terceiro do CPB, o acusado foi levado para a cadeia pública de Tamboril, onde ficará disposição da justiça. Ao todo foram apreendidos 11 cartões com o acusado.

Compartilhar: