Noticias

Tauá: Polícia Civil prendeu homem que matou a companheira.

Compartilhe!

A Polícia Civil de Tauá cumpriu mandado de prisão e prendeu na tarde desta sexta-feira (18) na Vila Macário no município de Catarina, o agricultor Davi Domingos Evangelista, autor de um crime de feminicídio, ocorrido no domingo (13) na localidade de Fechado Grande, no Distrito de marruás, na zona rural de Tauá.

O crime aconteceu no início da manhã do domingo, quando Davi, assassinou a sua esposa Antônia Ivone Xavier, a golpes de faca, desferindo contra a mesma cerca de dez facadas. O crime aconteceu na residência onde morava o casal, na citada comunidade.

Logo que tomou conhecimento do crime, o Delegado Regional de Polícia Civil de Tauá, Gisleian Lima, representou pelo mandado de prisão do autor do feminicídio, mas antes que a prisão fosse decretada pelo Judiciário, Davi se apresentou na 14ª DP e deu sua versão para caso. Segundo ele, matou motivado por ciúme e traição. Como o mandado de prisão ainda não havia sido expedido pela Justiça, Davi foi liberado após prestar depoimento. Nesta semana o Judiciário deferiu a representação feita pelo delegado e decretou a prisão temporária do autor do crime, o que foi cumprido na tarde de hoje pela Polícia Civil.

Lindon Johnson


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!