Noticias

Mulher vítima de assalto em Crateus

Compartilhe!

Ontem 27/05/2018, por volta das 23h00min, em Crateús, mais precisamente em um bar (“Bar da Lôra”), localizado na Rua Contador Raimundo Luiz, bairro Cidade 2000, foi vítima de Roubo a pessoa de ANTONIA RÉGIS SAMPAIO, amasiada, doméstica, nascida aos 16/12/1980, filha de Apolônio Lopes Sampaio e Maria Ferreira de Sousa Sampaio, residente na Rua José Carlos de Melo, nº 70, bairro Patriarcas, nesta cidade.

Segundo a vítima, esta se encontrava no supracitado estabelecimento, com outras duas pessoas, quando todos foram surpreendidos por três indivíduos, que chegaram a pé, sendo que dois estavam armados com facas e o outro com uma garrucha, os quais acabaram anunciando um assalto, e, somente dela – da vítima -, foi levado um telefone celular, marca LG, modelo K8, cor preta; aparelho com uma capa na cor rosa. Que após o assalto, os indivíduos fugiram do local e tomaram rumo ignorado.

A ocorrência foi atendida pela equipe Raio 22, que diligenciou a fim de identificar e prender os assaltantes, bem como de reaver o bem da vítima, porém sem êxito.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!