Noticias

Guarda Civil Municipal de Crateús prende homem embriagado e com um mandado de prisão em aberto

Compartilhe!

Por volta das 20:20 desta sexta(01) na cidade de Crateús, mas precisamente na Rua Frei Vidal da Penha, próximo ao posto Petrobras, a equipe da Guarda Civil Municipal, sub inspetor Izael, agentes Carvalho e Jackson abordaram o condutor de uma motocicleta que trafegava com farol apagado.

Durante a abordagem perceberam que o veículo apresentava queixa de roubo. Trata se da motocicleta Honda C100 Biz ano 2000 de cor preta placa HXA 0711. O condutor: Antônio Sérgio Rodrigues Menezes, 31 anos, agricultor, natural de Ipueiras, amasiado, residente no Assentamento São Gonçalo.

O mesmo ainda apresentava sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, sendo levado juntamente com veículo para Delegacia de Policia. Lá chegando descobriram que existia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo da Comarca de Nova Russas, por tentativa de homicídio.

Com relação ao veículo, descobriu-se que ele foi vítima de um assalto a meses atrás, que o veículo foi recuperado porém não foi dado baixa, então ele foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e ficará preso em virtude do mandado que já que existe contra o mesmo.

Foi mais um trabalho com Sucesso realizado por equipe da Guarda Civil M

unicipal que vem realizando um grande trabalho município de Crateús.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!