Morreu na manhã desta segunda(04), por volta das 11:30 na Santa Casa de Sobral a vítima de um acidente de trânsito de natureza grave acontecido no último domingo(27) por volta das 04:30 na Avenida Sargento Hermínio. Acidente que vitimou o senhor Gonçalo Teles de Mesquita- 65 anos, que conduzia uma bicicleta e ia para o roçado, quando foi colhido por um carro conduzido por uma pessoa de nome Mosart Alves de Paula Neto, Residente no Bairro dos Venâncios.

No dia do acidente Mosart conduzia o seu carro Peugeot 307 2008/2009 de cor prata, placas JHL 1298 Brasília. Segundo informações colhidas pela polícia o mesmo teria evadido se do local sem prestar Socorro a vítima. Policiais Civis conseguiram identificar o veículo e o condutor, que não havia sido localizado.

Na terça(29) o mesmo apresentou-se na delegacia de polícia e disse que: No dia do acidente estava em um estabelecimento comercial, não estava ingerindo bebida alcoólica e, na Avenida o combustível acabou. Ele pediu para que um amigo fosse comprar. Depois pegou seu carro e estava indo para sua residência quando na avenida, mais adiante, foi cruzar com um carro que trafegava no sentido contrário com faróis altos, ficou encandeado. Ele acabou batendo na bicicleta. O mesmo disse que parou a 200 metros e retornou ao local onde ficou aguardando socorro da vítima, conversou com populares parou um carro que estava passando e pediu para que socorressem a vítima. Segundo ele, ficou no local até a chegada do corpo de bombeiros e depois resolveu sair do local.

Após prestar declarações, Mosart foi liberado. A vítima, o senhor Gonçalo permanecia em coma na Santa Casa de Sobral e hoje veio a óbito.

A família da vítima espera que a justiça seja feita contra o acusado, que por sinal, já havia se envolvido em outro acidente com vítima fatal também no Bairro dos Venâncios.

Share this content: