Noticias

Furto de celular no município de Independencia

Compartilhe!

Ontem(05) por volta de 09h00min, na Avenida 07 de Setembro, bairro da Liberdade,foi vítima de furto o Sr.:MARCOS ANDRÉ CAVALCANTE LIRA, motorista, casado, natural de Forquilha-CE, filho de Maria da Paz Chaves Cavalcante, residente na Localidade de Sítio São Lourenço, zona rural de Forquilha.

A vitima informou que é motorista e que teve seu aparelho celular furtado, o qual estava no interior do seu veículo, e que teria visto uma pessoa em atitude suspeita próximo ao veículo momentos antes de perceber o furto.

A ocorrência foi atendida pela composição do Destacamento, RP 7381, Sgt Torres, SgtPaiva, SdJ. Neto e Sd Moisés Gomes,que passaram a diligenciar, colhendo informações sobre o suspeito através de populares, sendo que foi denunciado via 190 que uma pessoa com as características do suspeito estaria vendendo um aparelho celular no centro desta cidade, tendo a viatura seguido para o local, onde abordou o acusado JOSÉ AMILTON ALVES DE AGUIAR JUNIOR 40 anos , pedreiro, casado, natural de Rio de Janeiro-RJ, residente na rua Cícero Justino, nº 36, bairro da Liberdade, Independência-CE, o qual confessou ter vendido um celular para a pessoa de ANTONIO HORTÊNCIA LIMA FILHO, por uma quantia de R$ 150,00.

A composição seguiu para a casa onde estava o celular, que de pronto foi apresentado a polícia, que confirmou ser o celular furtado da vítima. Que o acusado foi conduzido a DPC de Independência, onde foi autuado em flagrante no artigo 155 do CPB.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!