Noticias

Mulher vítima de lesão corporal em Nova Russas

Compartilhe!

Ontem 07/06/2018, por volta das 17h20min,na localidade de Mirade, zona rural de Nova Russas , a aproximadamente 25km da sede. Foi vítima de lesão corporal por arma artesanal Lucivanda Alencar de Andrade, brasileira, solteira, agricultora, natural de Nova Russas – CE, nascida aos 29/09/1978, filha de Francisca Rosalinda Alencar de Andrade e Francisco José de Andrade, residente no mesmo local da ocorrência. A composição da

A composição da VTR 7222compostas pelos SGT Moreira, SD F. Gomes e SD Abrão. Foram acionados pela vítima que se encontrava no hospital municipal de Nova Russas, sendo que essa relatou que estava fazendo caminhada, quando ouviu um disparo e quando percebeu já estava alvejada, possivelmente arma de chumbo tipo socadeira.

O policiamento realizou várias diligências pelo distrito, porém a população não soube informar quem poderia ser esse possível agressor, tendo essa diligências não logrado êxito até o presente momento. A vítima foi transferida para Sobral como medida de um melhor acompanhamento de seu quadro clinico, porém estável e sem qualquer risco de vida.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!