Noticias

Mulheres presas em Nova Russas acusadas de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo

Compartilhe!

Nesta quinta 07/06/2018, por volta das 17h40min,na Rua Delmiro Farias Reis n° 205, Bairro São Francisco, Nova Russas, foi dado cumprimento em um mandado de busca e apreensão, expedido pela comarca de Nova Russas , que cominou na prisão de Antônia Liduína Gomes de Sousa, amasiada, natural de Nova Russas, residente no mesmo local do cumprimento do mandado. Essa é amasiada com Francisco de Assis Arcelino do Nascimento, vulgo “Pessoa Barra limpa”. A segunda pessoa presa trata-se de

Essa é amasiada com Francisco de Assis Arcelino do Nascimento, vulgo “Pessoa Barra limpa”. A segunda pessoa presa trata-se de Oneideda Silva Nascimento, solteira, natural de Nova Russas, residente na Rua Delmiro Farias Reis, n° 207, vizinho à casa da outra acusada.

Nesse flagrante foram apreendidos dois revolveres calibre 38 e vários papelotes de entorpecentes.

A composição Raio 022, dando cumprimento ao mandado de busca e apreensão primeiro começou pela casa de Liduína, onde foi indagada se a acusada possuía algo ilícito, sendo que a mesma alegou ter em sua posse na residência várias drogas e que na casa de oneide foi escondida duas armas.Prontamente a composição se dirigiu até a casa de Oneide, onde encontrou as armas.

O policiamento conduziu as duas acusadas para a delegacia de Nova Russas para a confecção dos procedimentos cabíveis, sendo que o delegado Dr Bruno, lavrou em desfavor de Liduína procedimentos, por pose ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, já Oneide foi enquadrada apenas na posse ilegal de arma de fogo.


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!