Noticias

Equipe delta da Guarda Civil Municipal de Crateús prende maior e a apreende menor acusados de furto em Crateus

Compartilhe!

Um furto foi registrado na noite desta sexta(08) na cidade de Crateús e o casal acusado foi localizado e conduzido para a Delegacia de Polícia.

O fato aconteceu por volta de 21:50 na praça Gentil Cardoso, local onde estava sendo realizada a feira da Agricultura Familiar e a vítima foi o senhor: Irineu Cruz dos Santos, residente no município de Aiuaba. De acordo com a vítima estava no momento ajudando uma senhora a desmontar uma barraca quando acabou sendo vítima de furto. Levaram sua bolsa contendo r$ 115 em espécie, um aparelho celular e documentos pessoais.

A equipe DELTA da Guarda Civil Municipal (sub inspetor Aldemir,agentes Renato e Portela) foi acionada, foram efetuadas diligências e o casal acusado foi localizado em seguida, na rua do Instituto Santa Inês próximo ao Sindicato dos Comerciários de Crateús.

Após a abordagem constatou-se que a mulher(menor) estava com o material levado da vítima, bem como,portava uma faca do tipo peixeira. Os dois foram conduzidos para a Delegacia de Polícia. O acusado: Francisco Elton Medeiros, vulgo Miúdo, residente à Rua Francisco Mariano- Bairro Fátima I. Ele foi autuado em flagrante por furto e corrupção de menor. Os procedimentos tambem foram realizados contra a menor. O material recuperado foi devolvido para o verdadeiro proprietário.

Parabéns a equipe da Guarda Civil Municipal de Crateús que mesmo sem ter equipamentos suficientes para fazer esse tipo de abordagem,

conseguiu tirar de circulação esse casal autor de furto.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!