Ontem 14/06/2018 por volta das 20H30min na Avenida Milton Carvalho, Bairro Centro, em frente ao numero 342 na entrada do Mercado Público de Ipu, foi vítima de homicídio a bala o Senhor Francisco Adalberto Ferreira Alves, 22 anos,filho de Roberto Carlos Alves de Paiva e Ana Rita Dias Ferreira, natural de Ipu, solteiro, profissão marchante, residente na Avenida Manoel Assis s/n Bairro Grota Ipu.

O mesmo encontrava-se trabalhando quando chegaram em uma moto dois (02) indivíduos, o garupeiro desceu do veículo com arma em punho e efetuou aproximadamente seis (06) disparos em direção a vítima, que através de informações com populares que estavam no local, foi apontado como suspeitos de efetuar os disparos a pessoa do Senhor conhecido como Dedé e seu filho Delano, que logo em seguida empreenderam fuga, pai e filho, sendo o pai piloto da motocicleta e o filho garupeiro, tomando rumo ignorado.
A composição da VTR 7272Composta: 2º SGT/PM JOEL, SD/PM F. CUNHA, SD. CARLOS MELO, logo que tomaram conhecimento via 190, se deslocaram até o local da ocorrência, isolando o local e acionando o IML da cidade de Sobral, até o exato momento se encontram em diligências no sentido de prender os autores do homicídio.

Share this content: