Noticias

Homicídio a bala registrado no município de Ipu

Compartilhe!

Ontem 14/06/2018 por volta das 20H30min na Avenida Milton Carvalho, Bairro Centro, em frente ao numero 342 na entrada do Mercado Público de Ipu, foi vítima de homicídio a bala o Senhor Francisco Adalberto Ferreira Alves, 22 anos,filho de Roberto Carlos Alves de Paiva e Ana Rita Dias Ferreira, natural de Ipu, solteiro, profissão marchante, residente na Avenida Manoel Assis s/n Bairro Grota Ipu.

O mesmo encontrava-se trabalhando quando chegaram em uma moto dois (02) indivíduos, o garupeiro desceu do veículo com arma em punho e efetuou aproximadamente seis (06) disparos em direção a vítima, que através de informações com populares que estavam no local, foi apontado como suspeitos de efetuar os disparos a pessoa do Senhor conhecido como Dedé e seu filho Delano, que logo em seguida empreenderam fuga, pai e filho, sendo o pai piloto da motocicleta e o filho garupeiro, tomando rumo ignorado.
A composição da VTR 7272Composta: 2º SGT/PM JOEL, SD/PM F. CUNHA, SD. CARLOS MELO, logo que tomaram conhecimento via 190, se deslocaram até o local da ocorrência, isolando o local e acionando o IML da cidade de Sobral, até o exato momento se encontram em diligências no sentido de prender os autores do homicídio.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!