Noticias

Escola da zona rural de Quiterianópolis faz homenagem a Marinha do Brasil

Compartilhe!

Nesta sexta-feira (15) a nossa reportagem esteve no município de Quiterianópolis, na localidade de São Francisco, mas precisamente na escola de Ensino Infantil e Fundamental Anísio Frota.

A nossa equipe foi acompanhar de perto o trabalho realizado pela aquela instituição de ensino que tem como diretora a senhora Emiliana Shirley que vem desempenhando um bom trabalho.

Vale apenas destacar a organização, a limpeza do ambiente, mas um ponto que chamou ainda mais atenção foi uma homenagem, com apresentações, vídeos, fotos, feita pela escola a

Marinha do Brasil no dia 11 de Junho que é o dia da batalha naval do Riachuelo. A localidade de São Francisco fica próxima a reserva natural Almirante Renato de Miranda Monteiro e o trabalho realizado naquela área de preservação ambiental, serviu de incentivo para que a homenagem fosse levada para escola, pois a reserva também homenageia um militar da Marinha do Brasil. Após a ideia, o trabalho foi colocado em prática e o resultado foi bastante positivo. Segundo a diretora várias ligações ja foram efetuadas para escola, de militares, pessoas ligadas à Marinha, agradecendo pela homenagem.

O fato repercutiu tanto que em reconhecimento ao trabalho, a Marinha irá organizar uma viagem com toda a equipe da escola para visitar as dependências da Marinha em Fortaleza.

Segundo ainda a diretora, a escola está bastante feliz pois existe a possibilidade da unidade contar com uma parceria que com certeza irá ajudar bastante no desenvolvimento daqueles alunos.

A Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Anísio Frota conta atualmente com 150 alunos e 21 funcionários.

O blog do Tony Sales parabeniza a escola pela homenagem e principalmente pelo grande trabalho que vem sendo realizado por toda a equipe daquela unidade escolar.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!