Noticias

Ex diretor do Citran de Independência lesionado à bala naquele Município

Compartilhe!

Um atentado foi registrado na manhã desta segunda (18) no município de Independência. O fato aconteceu por volta das 09:00 horas próximo a BR-226 próximo à localidade de Várzea Alegre e a vítima foi o ex-diretor do citran daquele município Antônio Newton Batista Cavalcante, mas conhecido como ralado.

De acordo com a vítima estava retornando de sua fazenda, denominada de brigadeiro, em seu veículo e já chegando próximo à BR-226 próximo à Várzea Alegre na passagem de um rio, reduziu a velocidade, pisou no freio quando escutou disparos. Foram efetuados vários disparos em direção ao seu veículo,onde dois atingiram o lado esquerdo do carro e um deles atingiu de raspão o joelho esquerdo da vítima. Mesmo lesionado, Ralado não parou, compareceu à delegacia de polícia de Independência onde registrou boletim de ocorrência e depois procurou atendimento médico no hospital daquele município, atendido e logo após liberado.

Observação: A meses atrás, pessoas não identificadas tentaram incendiar um carro de propriedade de ralado que estava estacionado em frente a sua residência.

Diligências realizadas mas até agora a autoria não foi identificada.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!