Noticias

CRATEUS: Lesão corporal na feira livre. Acusado preso

Compartilhe!

Ontem(18) por volta das 13h40, precisamente na beco da feira livre, fora preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Crateús, pelo o crime de Lesão Corporal o autor: JOÃO PAULO FERREIRA ALVES 37 anos , JOÃO PAULO CORNÉLIO, solteiro, verdureiro, natural de Crateús; residente na rua Montevidéu, n°406 Bairro: Altamira.

Segundo informações de populares o autor, se envolveu em vias de fato com a vítima: JOAO LUIS FEITOSA MOURÃO 37 anos , Vulgo “CHICO PIABA”, casado, natural de Crateús-CE , filho de Maria Aldenora Rodrigues e Francisco Feitosa Mourão, sendo este lesionado com tijolos e socos; cujo o relato do autor do fato que teria o feito em virtude deste se encontrar em posse de uma faca.

Logo após o fato fora acionada a RD-7011 composta pelo o 3°Sgt Aguiar, Cb. Marcelo e Cb. J.Lima, os quais realizaram diligências logrando êxito na prisão do autor, sendo ambas partes conduzidas e apresentadas a Autoridade policial, para serem realizados os procedimentos. Saliento-vos que fora realizada uma consulta na base SIP, e constatado que ambos já tem passagens por crimes anteriores.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!