Noticias

Polícia Civil de Crateús apreende 5 kg de maconha e prende 3 pessoas

Compartilhe!

Uma operação da Polícia Civil, comandada pela Delegada Ana Scotti, culminou ontem(19) no início da noite com as prisões de duas mulheres e um homem acusados de tráfico de drogas. Após uma campana de aproximadamente 3 horas, os policiais abordaram dois ônibus da viação Princesa. Um que vinha de Fortaleza com sentido a Crateús e outro com sentido a Ipueiras. Em posse das mulheres, foram encontrados aproximadamente 5 quilos de maconha. Francisca Edivania Silva Araújo, Residente na Rua do Meio em Crateus e Vitória Bezerra do Nascimento, Residente em Ipueiras, foram autuadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Uma das mulheres( Vitória) estava com uma criança de 2 anos de idade. Era ela quem trazia a droga na bolsa da criança, no entanto as duas foram autuados por que, segundo o que elas informaram, as duas seriam as responsáveis pela droga apreendida.

Elas foram conduzidos para delegacia de polícia e relataram que a droga seria de propriedade do presidiário João Rodrigues da Silva Filho, vulgo novinho, que está preso em Fortaleza e que é o companheiro de Edivânia e que também teria participação no tráfico o esposo de Vitória residente em Ipueiras: Francisco lucas gomes Matias conhecido como bode. Este último foi localizado por policiais em Ipueiras também conduzido para Delegacia Regional e também autuado em flagrante.

Já o Novinho também será indiciado por tráfico de entorpecentes. Procedimentos concluídos já por volta das 05:00 horas da manhã desta quarta-feira. Foi mais um trabalho com sucesso realizado pela Polícia Civil da cidade de Crateús.

Obs: a criança filha de Vitória foi entregue ao Conselho Tutelar de Crateús. Edivânia já tem passagens pela polícia por tráfico de drogas. A droga apreendida, segundo a Delegada Ana Scotti seria distribuída uma parte em Crateús e a outra no município de Ipueiras.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!