Noticias

FORÇA TÁTICA DO 7° BPM PARTICIPA DE TREINAMENTO PARA OBTER NOVOS CONHECIMENTOS

Compartilhe!

Visando o melhoramento no serviço da Segurança Pública, o comando da Polícia Militar do Estado do Ceará teve a iniciativa de realizar cursos para policiais que participam da força tática em todo estado.

O objetivo foi obter novos conhecimentos, novos treinamentos, nivelamento, conhecimento de técnicas policiais. O curso em Crateús, foi ministrado por policiais choque,Cotar e Cotam e durou uma semana. Neste trabalho foram mostradas novas ações táticas, novas técnicas, nova roupagem. Novos conhecimentos para agir em questões de roubos a bancos, estabelecimentos comerciais, etc.

No total, participaram do curso, 43 policiais. Serão quatro forças táticas na região do 7º BPM. primeira na sede Crateús, uma na segunda companhia- Nova Russas e na terceira companhia- Santa Quitéria. Estas equipes cobrirão os 17 municípios que compõem o sétimo batalhão.

Em conversa com a nossa reportagem o Tenente Lobo destacou a importância do curso para os policiais que estarão a partir de agora bem mais preparados para diversos tipos de situações. Tenente Erivande também destacou a importância do trabalho e o Sub comandante do 7º Batalhão Major Vicente relatou para nossa reportagem que o curso foi de grande valia pois com os conhecimentos obtidos os policiais estarão bem mais preparados para o combate ao crime.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!