Noticias

Prisão por lesão corporal grave e ameaça em Crateus

Compartilhe!

Ontem(21) por volta das 11h, foi vítima de ameaça a pessoa de Antônia Dilma Dos Santos Sousa, filha de Antônio Wilson de Sousa e Maria Luziene dos Santos Sousa, Amasiada, agricultora, natural de Rosário, Distrito de Crateús e residente nesta mesma localidade.

O acusado Antônio Etevaldo dos Santos 40 anos (tio da vitima). Natural de Crateús. Agricultor. Solteiro. Residente na localidade de Rosário. Foi solicitada a presença da PM na referida localidade. Chegando ao local, a composição da RD1212 (Sgt Júnior, Cb Bruno Oliveira e Sd Stélio), constatou que além da ameaça, havia também uma lesão corporal grave (fratura no polegar direito), ocorrida em um outro dia pelo mesmo acusado, sendo vítima desta lesão o Sr. Antônio Wilson de Sousa 53 anos (cunhado do acusado), filho de Antônio Porfírio do Nascimento e Maria Lourdes do Nascimento. natural de Crateús-Ce. Agricultor. Casado. Residente na localidade e Rosário, Distrito de Crateús -Ce.

Todos os envolvidos foram localizados e dado voz de prisão, conduzidos para a DPC, a fim de realizar os devidos procedimentos legais


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!