Noticias

Deputado Audic Mota sofre acidente em Tauá

Compartilhe!

Um acidente de trânsito que vítimou o Deputado Audic Mota ocorreu na BR 020, quando o parlamentar se deslocava para o município de Tauá. O sinistro aconteceu a aproximadamente 30km da cidade, quando uma vaca atravessou a pista e o motorista não conseguiu desviar, vindo a colidir com o animal.

Com o impacto, o sistema de airbags da Toyota Hilux, cor preta, placas OHZ 5694-Fortaleza, foi acionado, evitando que os ocupantes da camioneta sofressem ferimentos mais graves.

No carro estavam somente o parlamentar tauaense e seu motorista Elonias. Audic informou que sofreu apenas alguns machucados, mas passa bem.

A camioneta ficou a parte frontal bastante avariada.

Segundo acidente na família em menos de dois meses

Foi o segundo acidente ocorrido na família do Deputado Audic Mota. No último dia 03 de maio, o médico oftalmologista Juts Érico, irmão do político e sua mãe, a professora e ex-secretária de Educação de Tauá, Aureamélia Cavalcante, além de uma funcionária da ótica, se envolveram em um acidente na CE 176, altura da localidade de Porteiras, na zona rural de Aiuaba, quando a camioneta Hilux, cor prata, que os familiares seguiam de Tauá para a cidade de Assaré, para não colidir com uma topic linha Arneiroz-Juazeiro do Norte, o motorista fez uma manobra brusca e capotou, provocando ferimentos leves nos ocupantes do carro.

O acidente também envolveu a D. Cici Petrola, mãe do ex-prefeito de Arneiroz, Dr. Ney Petrola, que viajava na Topic, não se feriu.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!