Morreu na manhã desta segunda (25) na Santa Casa de Sobral um homem acusado de assaltos no município de Tamboril e que havia trocado tiros com a polícia militar e havia sido atingido a bala. O mesmo permaneceu internado na Santa Casa de Sobral sobre escolta policial e hoje veio a óbito.

ENTENDA O CASO

Na manhã do dia 04 de maio de 2018, tres elementos armados tentaram abordar pessoas que trafegavam em uma localidade próximo ao distrito de Sucesso- Tamboril. Uma das vítimas não parou e acabou sendo atingida com dois tiros nos braços. A vítima Antônio José, conhecido como Tetê foi levada para o hospital e está fora de perigo.

Policiais foram acionados e por volta das 11 horas entre as localidades de Coan e Canafístula fizeram um cerco aos elementos no matagal. Já por volta das 15:00 horas os três foram flagrados em uma motocicleta Bros preta. Houve a perseguição e o confronto, onde os três abandonaram a motocicleta e correram para o matagal. Um deles acabou sendo atingido e preso: Sebastião Rodolfo Teixeira Alves residente no bairro Carrapicho Monsenhor Tabosa. Ele sofreu cerca de 2 tiros, sendo um no abdômem e outro na perna esquerda. O mesmo foi levado para o hospital de Tamboril e transferido para a Santa Casa de Sobral.

Policiais recuperaram uma motocicleta Bros de cor preta sem placa roubada e um revólver calibre 38, al de balaclavas, mochila com roupas, braçadeiras para as possíveis vítimas, 4 cartuchos 38 sendo dois deflagradas e dois intactos.

Os outros elementos evadiram-se para o matagal e a informação de que em seguida tomaram uma outra Bros de assalto na localidade de morcego. Policiais Continuaram em perseguição e prenderam em Monsenhor Tabosa um elemento conhecido como Nene.Preso com um revólver e uma moto Bros tomada de assalto.

O trabalho feito por equipes: Sargentos glaubio e Soares , cabo Agenaro, Sds Sheila, James e J Matos.O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus.

Os elementos presos foram autuados por associação criminosa, tentativa de latrocínio, tentativa de homicidio. Sebastião Rodolfo veio a óbito na manhã desta segunda-feira.

FONTE: Tony Sales

Compartilhar: