Assaltante lesionado em troca de tiros com policiais de Tamboril morreu na Santa Casa de Sobral
Morreu na manhã desta segunda (25) na Santa Casa de Sobral um homem acusado de assaltos no município de Tamboril e que havia trocado tiros com a polícia militar e havia sido atingido a bala. O mesmo permaneceu internado na Santa Casa de Sobral sobre escolta policial e hoje veio a óbito.
ENTENDA O CASO
Na manhã do dia 04 de maio de 2018, tres elementos armados tentaram abordar pessoas que trafegavam em uma localidade próximo ao distrito de Sucesso- Tamboril. Uma das vítimas não parou e acabou sendo atingida com dois tiros nos braços. A vítima Antônio José, conhecido como Tetê foi levada para o hospital e está fora de perigo.
Policiais foram acionados e por volta das 11 horas entre as localidades de Coan e Canafístula fizeram um cerco aos elementos no matagal. Já por volta das 15:00 horas os três foram flagrados em uma motocicleta Bros preta. Houve a perseguição e o confronto, onde os três abandonaram a motocicleta e correram para o matagal. Um deles acabou sendo atingido e preso: Sebastião Rodolfo Teixeira Alves residente no bairro Carrapicho Monsenhor Tabosa. Ele sofreu cerca de 2 tiros, sendo um no abdômem e outro na perna esquerda. O mesmo foi levado para o hospital de Tamboril e transferido para a Santa Casa de Sobral.
Policiais recuperaram uma motocicleta Bros de cor preta sem placa roubada e um revólver calibre 38, al de balaclavas, mochila com roupas, braçadeiras para as possíveis vítimas, 4 cartuchos 38 sendo dois deflagradas e dois intactos.
Os outros elementos evadiram-se para o matagal e a informação de que em seguida tomaram uma outra Bros de assalto na localidade de morcego. Policiais Continuaram em perseguição e prenderam em Monsenhor Tabosa um elemento conhecido como Nene.Preso com um revólver e uma moto Bros tomada de assalto.
O trabalho feito por equipes: Sargentos glaubio e Soares , cabo Agenaro, Sds Sheila, James e J Matos.O material apreendido foi apresentado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Crateus.
Os elementos presos foram autuados por associação criminosa, tentativa de latrocínio, tentativa de homicidio. Sebastião Rodolfo veio a óbito na manhã desta segunda-feira.
FONTE: Tony Sales
Compartilhar: