Noticias

Feminicídio em Crateús: Mulher morta dentro da própria residência com várias perfurações a faca

Compartilhe!

Um crime de morte foi registrado na manhã desta terça( 26) na cidade de Crateús. O fato aconteceu por volta das 06:50 na rua Hermelindo balé- 305 bairro Fátima I e a vítima foi a senhora: Sheila Patrício Siqueira- 25 anos, separada, filha de José Edilson Siqueira da Silva e Maria Marly Patrício, natural de Uruoca, Residente naquele endereço.

A mesma é mãe de um filho de um pouco mais de 6 anos de idade. O acusado do crime trata-se do ex-companheiro da vítima identificado como RAFAEL, Residente a Rua João Soares, Fatima I.

Segundo informações de familiares os dois estavam separados há menos de um mês e o acusado não aceitava a separação, vivia sempre insistindo para que a mesma voltasse e ela não tinha mais a intenção de voltar para o ex companheiro, inclusive estava morando na casa da mãe com o filho e a irmã. Hoje pela manhã, ele aproveitando que a vítima estava sozinha na casa com o filho foi até a residência e desferiu várias perfurações contra a mesma, na região do tórax e também na jugular.

Sheila morreu dentro da própria residência e o acusado evadiu-se do local,segundo informações rumo ao bairro Planaltina. O corpo da vítima será levado para o IML da cidade de Tauá e a polícia está realizando diligências para tentar chegar ao autor do crime.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!