Noticias

Cumprimento de mandado de prisão em Tamboril

Compartilhe!

Hoje 27/06/2018, por volta das 09h30min., no Bairro Alto da Torre, Tamboril-, foi cumprido o mandado de prisão datado de 10/04/2018, oriundo da Comarca de Tamboril, por REGRESSÃO DO REGIME DO CUMPRIMENTO DA PENA PARA O REGIME FECHADO em desfavor de FRANCISCO DARLILSON VIEIRA MORAIS, ( vugo DAL),34 anos, amasiado, agricultor, natural de Santa Quitéria, residente no Alto do Farol, Santa Quitéria.

Este responde aos crimes de Associação para o Tráfico, Formação de quadrilha, Tráfico de drogas e Roubo, além de ser suspeito de alguns dos assaltos realizados nos últimos dias no município de Tamboril. O mesmo estava homiziado na residência de outro preso da justiça, onde foram encontradas as seguintes vestimentas: (01) calça jeans azul, (01) blusão verde com o nome Adidas nas costas, (01) capacete de cor preta e uma pequena quantidade de maconha.

Cumprimento de mandado realizado pela CP 7331 SGT GLAUBIO CAMPOS, SD JAMES, SD MACHADO e SD CHEILA, onde ao realizar diligências complementares localizaram a vítima do assalto ocorrido no dia 24/06/2018, que reconheceu de imediato as vestimentas como sendo as usadas no dia do referido roubo. O acusado foi apresentado ao Delegado Municipal de Tamboril-Ce para a realização dos procedimentos cabíveis, sendo encaminhado posteriormente à Cadeia Pública de Tamboril

.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!