Noticias

Santa Quitéria: Mulher morta pelo ex companheiro com pancadas de mão de pilão

Compartilhe!

Mais um crime de feminicídio foi registrado em nossa região onde o ex-companheiro matou uma senhora e acabou sendo preso.

O crime ocorreu ontem(27) por volta das 10:20 quando familiares da senhora CECÍLIA PINTO DE OLIVEIRA procuraram a polícia para informar de que o corpo da mesma se encontrava sem vida e com uma pancada na cabeça.

De pronto a composição da RD 3462 1°SGTPM FÁBIO E SDPM MARQUESse dirigiu ao local eu se situava na localidade Jacurutu, malhada grande onde constatou que o corpo de CECILIA PINTO DE OLIVEIRA encontrava-se sem vida, na casa da vítima foi encontrado um objeto de madeira que supostamente teria sido utilizado no crime, mas precisamente uma mão de pilão com marcas de sangue da vítima.

Populares denunciaram que o autor teria sido o ex companheiro da vítima e que o mesmo familiares da vítima ainda relataram que o acusado havia feito diversas ameaças a vítima e que o mesmo já havia sido preso por 20 anos por estupra sua filha, após várias diligências na área foi encontrado e dado voz de prisão a FRANCISCO ALVES PEREIRAe conduzido ádelegacia para os devidos procedimentos no inquérito autuado em flagrante no artigo 121,§2°,VI do código penal.


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!