Noticias

Acusado de estuprar a própria irmã de 8 anos de idade foi preso em Crateús

Compartilhe!

Por volta das 13: 30 desta sexta (29) a Polícia Militar foi acionada, dando conta de um provável caso de estupro em Crateús. A viatura 1211 Sargento Sabino, Sargento Charles, Cabo J Lima deslocou-se até o local indicado, ou seja, localidade Cacimbinhas- distrito de Monte nebo.

Segundo o que informou o conselho tutelar, receberam denúncias de que um elemento possivelmente estaria mantendo relações sexuais com a irmã menor de idade. Policiais foram até a localidade e conseguiram prender o acusado: David Pereira da Silva -23 anos, solteiro, natural de Crateús, residente naquela localidade.

O acusado foi conduzido para a delegacia de polícia e a vítima foi levada para o IML da cidade de Tauá onde segundo informações foi constatado que a vítima realmente sofreu violência sexual. Segundo informações não foi a primeira vez que o caso aconteceu, inclusive, existem suspeitas de que ele poderia ter abusado sexualmente de outra irmã.

O acusado, que já responde por tráfico de drogas está sendo autuado em flagrante por estupro de vulnerável. Flagrante realizado pelo Delegado plantonista Dr Breno Sales.

Fonte: Tony Sales


Compartilhe!

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!