Noticias

Acusado de homicídio foi preso em Poranga

Compartilhe!

Na tarde desta sexta (29) na Delegacia Regional de Polícia Civil fui autuado em flagrante por homicídio: Francisco Wellington da Silva Rodrigues, natural de Poranga, 21 anos, residente naquela cidade. O mesmo é acusado de na madrugada de hoje ter assassinado:Adail Rodrigues da Silva- 51 anos, amasiado, filho de Raimundo Rodrigues da Silva e Maria José da Conceição, natural de Poranga, residente à Rua Raimundo Bezerra de Menezes Jardim das Oliveiras (gonçalão) Poranga.

De acordo com o que foi apurado, a vitima estava bebendo no centro e convidou algumas pessoas para irem beber em seu bar. Pela manhã por volta das 07:00 horas a polícia recebeu a informação de que a vítima havia sido assassinada dentro de seu comércio, com perfurações a faca.

Oito pessoas foram conduzidos para delegacia de policia e através de levantamentos o flagrante foi realizado contra Francisco Wellington. Prisão efetuada pela composição da viatura 7262 Sargento Israel soldado Gleidson. As outras pessoas foram ouvidas como testemunhas e liberadas em seguida.

FONTE: Tony Sales


Compartilhe!

Comente com Facebook

Dr Andre Luis médico otorrinolaringologista. Mais de 20 anos de experiência. Atende na Laboclínica. 36912167

error: Conteúdo Protegido !!